Vantagens dos frascos escuros nas suas misturas

by Liliana Santos

 

Há muitas vantagens em usar frascos escuros para misturas de óleos essenciais. 

Aqui estão algumas:

  1. Proteção contra luz: Frascos âmbar protegem o conteúdo de luz direta do sol, o que pode danificar a qualidade dos óleos essenciais. A exposição à luz pode causar a oxidação dos óleos, levando a uma perda de propriedades terapêuticas e aromáticas. O vidro âmbar oferece uma barreira protetora contra os raios UV, ajudando a preservar a integridade dos óleos essenciais.
  2. Prolongamento da vida útil: A exposição dos óleos essenciais ao ar, luz e calor pode reduzir sua vida útil. Frascos âmbar ajudam a proteger os óleos essenciais da oxidação e prolongam sua vida útil.
  3. Melhora da qualidade: O uso de frascos âmbar pode melhorar a qualidade dos óleos essenciais, permitindo que os componentes ativos permaneçam mais estáveis ​​e eficazes por mais tempo. Isso pode resultar em uma experiência aromática mais agradável e em benefícios terapêuticos mais duradouros.
  4. Estilo e estética: Os frascos âmbar são elegantes e esteticamente agradáveis. Eles adicionam um toque de estilo e sofisticação a qualquer mistura de óleos essenciais, além de serem uma opção de armazenamento prática e eficaz.

Em resumo, o uso de frascos âmbar para misturas de óleos essenciais oferecem muitas vantagens, incluindo proteção contra luz, prolongamento da vida útil, melhoria da qualidade e estética. Se você deseja preservar a qualidade dos seus óleos essenciais e desfrutar de uma experiência aromática duradoura, frascos âmbar são uma ótima opção de armazenamento.

 

>> VER FRASCOS VAZIOS